5 de out. de 2017

Faça você mesma seu iluminador.

Oi gente, tudo bom com vocês? Poste de hoje é um ' FAÇA VOCÊ MESMA' muito simples e muito, mais muito bom.. Um iluminador caseiro ♥



Esse foi meu primeiro iluminador acreditam, por ser um produto mais caro, eu nunca tive R$ pra comprar e então resolvi fazer o meu eu mesma..

Vocês vão precisar de muitas sombras, nas cores que você quer que fique seu iluminador, se tiver um brilho solto, vai ficar ainda mais bonito.


Com a iluminação natural do dia, da pra ver sutilmente que tem um iluminador ali, eu AMEI o resultado, da pra usar tanto a noite, quando de dia ♥


A cor ficou tão fofinha, que eu uso também como sombra, a intensidade do brilho vai aparecendo conforme eu espelho na pele.


Espero muito, muito que tenham gostado, se você gostou do post e do vídeo não esqueça de deixar um comentário legal, ta.. Beijinhos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo