4 de mai. de 2017

MAQUIAGEM ROSADA PARA O INVERNO 2017

Olá queridos leitores, olha só quem apareceu por aqui ♥ EEEEEUUZINHAAAA..
E já vim abalando geral com um vídeo super especial, maquiagem para o inverno, um make bem delicado e romântico para curtir o frio com o boy.. Vem conferir o vídeo...


CLIQUE NO PLAY E SE INSCREVA ♥



Usei produtinhos que todos tem, eu tenho certeza que se eu consegui fazer, você também consegue. Sempre amei rosa, mais em make eu não gostava tanto assim, agora estou em uma vibe mais tons pasteis e sério gente, tem como não se apaixonar.

Confira algumas das fotinhos que fiz ♥ Tem mais lá no instagram @hallanabrionny





Tem sempre que ter a fotinho louca né? E eu sempre gosto do resultado das foto loucas rsrsrs


E então, oque você achou das fotos e da make? Não esqueça de acompanhar o blog, vou postar toda semana agora, estou bastante animada gente ♥ Compartilhe com sua amiga, aquela que adora uma maquiagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo