2 de fev. de 2017

Séries favoritas da Netflix.

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Se você assim como eu, também gosta de séries você vai gostar desse post também rsrs, aqui vou contar as séries que estou acompanhando e aquelas que eu já terminei e ainda AMO.



Séries é uma coisa séria mesmo né, sempre tem lançamentos novos e sempre tem uma lista atualizada, atualmente essas são as que eu indico pra vocês, tem muitas outras que quero ver, mais só vou começar uma nova, quando terminar uma antiga, se não fica só acumulando e acabo não dando atenção pra nem uma.

AGORA VAMOS AO VÍDEO ♥ E NÃO DEIXE DE SE INSCREVER.


Não podia falar de séries sem falar da MINHA FAVORITA eterna né rsrsrs, só quem viu o vídeo vai saber qual é. Deixe aqui nos comentários qual sua séries favorita, e me indique uma que você acha que eu vou gostar de conhecer.

Beiiijooooos meu amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo