7 de dez. de 2016

É tendencia: Sobreposições, blusas e vestidos.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês?
O post de hoje é sobre uma tendencia que muitas blogger estão aderindo, pensei um pouco antes de vim falar sobre esse assunto, pois tem muitos blog que já fez post sobre isso, mais vim dar minha opinião.
Vamos falar sobre a combinação de Blusa mais vestido, blusa com camisas mais largas, sobreposições. Tem algumas combinações que eu gostei, algumas que achei estranhas, apesar do diferente estar super na moda, mais no geral eu achei bem legal e muito estiloso essa moda.





Lendo por ai, eu soube que essa tendencia já foi muito apegada nos anos noventa, e lembrei também
da Cher do filmes, Patricinhas de Beverly Hills, quem mais lembrou dela?



Pra quem não entendeu ainda, é só por uma blusa, ou camiseta por dentro do vestido, e o legal é que da para usar várias cores de blusas com o mesmo vestido, e ninguém vai sacar que é o mesmo. A sobreposição de pesas é uma coisa muito estilosa, da para misturar itens de várias texturas, estações e cores, o que mais vejo usando por ai é o preto e branco, clássico ♥






Vocês viram que a diva mais diva de todas, Gabriela Sales, Rica de Marre, também esta usando bastante essa combinação né? Peguei todas as imagens dela, no instagram pessoal da mesma.
E então, oque vocês achou dessa tendencia? Gostou, usaria? 

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

Um comentário:

  1. Tem umas sobreposições que realmente ficam estranham, será que as pessoas usam por que gostam ou é apenas marketing ou foto pra alguma sessão editorial especial? haha seilá né Tem outras que são fofinhas, mas acho que em mim ficaria uma coisa terrivel.
    Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá. http://www.palavrasambulantes.com/2017/01/planner-digital-2017-palavras-ambulantes.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo