19 de dez. de 2016

Dicas para organizar o instagram ♥

Olá pessoas, tudo bem por ai?
Eu ADORO app's novos, mais se tem um que eu não abro mão de maneira alguma, é o instagram, eu também gosto do snapchat, mais se for pra escolher só um, adivinha quem eu prefiro, claro que é o instagram né rsrs.



Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dicas e manias que tenho na organização do meu feed, estou tentando deixar ele mais a minha cara e ao mesmo tempo, deixando ele mais bonito, com uma cara mais legal e combinandinho.

Dica 1: Não deixe de postar imagens, só porque ela não combina com o feed, sempre tem um jeitinho.
- Sim, sempre tem um jeitinho, um efeito que pode mudar as cores, saturação, angulo, tudo isso pode ajudar na melhora da sua foto. (Em breve farei um vídeo mostrando como edito minhas fotos, então se inscreva lá no canal para ficar por dentro www.youtube.com/user/BrionnyHallana ).

Dica 2: Mantenha uma ordem de fotos.
- Essa dica já mais velha que o próprio instagram, mais é legal lembrar dela, porque me ajuda a estar no controle da situação (rsrsrs dramática ), não poste duas selfies juntas, nem uma abaixo da outra, não post imagens de respiro uma sobre a outra, e assim vai.



Dica 3: Guarde imagens do seu dia - a - dia.
- Essa dica super funciona junto com a dica de cima, sempre que estiver em lugares legais, com uma luz boa, comece a fotografar, e tire muitas fotos, vai ter a sua favorita, sempre tem, e assim, você vai ter fotos para postar quando estiver sem o que postar.



Dica 4: Poste com frequência.
Um instagram com fotos muito antiga não chama a atenção de ninguém, mantenha um ritmo de postagens para seus seguidores sempre lembrar de você, os melhores horários pra mim, é perto do meio dia, e no começo da noite.

Dica 5: Use #.
As # vão te ajudar a expandir seu instagram, dessa forma, pessoas de qualquer lugar do mundo que for procurar pela #, vai ver sua foto, e se gostarem, é claro que vão la te visitar.



Muitas dicas legais, que eu realmente uso no meu dia a dia na hora da fotinho, várias dessa dicas eu aprendi com as meninas do grupo Víciogram, lá no facebook.

E então, oque você achou das minhas dicas?

INSTAGRAM: @HALLANABRIONNY
SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo