26 de dez. de 2016

Brincando de designer 2 ♥ Meus trabalhos.

Oi gente, tudo bom com vocês? Vocês sabiam que eu estou fazendo alguns trabalhos como designer gráfico, estou fazendo capa para youtube, facebook, fã page, cartaz de propaganda entre outros.
Ainda estou na fase de aprendizado e por isso fiz algumas capas gratuitamente, em troca pedi para que as meninas fossem conhecer e se inscrever no meu canal, uma troca justa né?

No post de hoje, vim mostrar as capas que fiz nesse último mês, e se quiser ver as que fiz primeiro é só clicar e você vai cair direto lá.







Essas capas foram para fã page, ficaram muito legais quando postas no facebook.



Todas as "clientes" disseram que gostaram do resultado, e todas já estão usando em suas redes sociais. Pedi para que elas me enviar algumas capa como inspiração ou falace oque elas queriam, assim fica muito mais fácil saber o gosto de cada uma, o máximo que demorei para entregar foi de três dias, pós o pedido, Graças a Deus tinha bastante capas para fazer.

Pretendo ganhar algum falor em dinheiro com isso, e por isso tenho que treinar e fazer mais capas, se você quiser alguma serviço em relação a isso é só me mandar um direct no instagram @hallanabrionny, vai ser um prazer poder aprender enquanto faço uma capa pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo