1 de nov. de 2016

Experimentando comidinha vegan ♥ Veggie Box de outubro de 2016 .

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês?

 Nosso post de hoje é VÍDEEEEO eeeeeh rsrsrs, semana passada eu liberei o vídeo que tinha feito com a minha prima Edna, que já foi colaboradora aqui do blog, vocês lembram? Então.. o vídeo foi experimentando comidinhas vegan, e sério gente EU AMEI quase todas ♥ Só uma que não foi tão legal, mais mesmo assim foi de boa rsrs, vem ver o vídeo e se divertir com a gente.


DÁ O PLAY MEU AMOR ♥ E SE INSCREVA NO CANAL, OK!


Não tiramos muitas fotos, mais essas aqui eu peguei do instagram @hallanabrionny, o que vocês acharam? Eu sempre tive uma vontade de me tornar vegetariana, mais não consigo :(


INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo