9 de nov. de 2016

Brincando de Designer ♥ meus trabalhos.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês? Hoje vou compartilhar com vocês alguns trabalhos que tenho feito, eu gosto muito desse mundo da internet e queto de verdade aprender a fazer várias coisas ♥ começando pelas capa de youtube e facebook.
Como eu não tenho "grana" para fazer curso e baixar programas, eu estou aprendendo na pratica mesmo, e esse são algumas das capas que já fiz, não precisa nem dizer que foi gratuitamente né srsrs


A unica que foi para Facebook foi essa ai acima, fora a da minha fã page essa foi a primeira ♥

Para fazer as capa para o Youtube eu pedi que as meninas me mandassem alguma inspiração, ou me falacem mais ou menos como elas queriam, assim ficaria mais fácil pra mim né. 



A capa do Youtube muitas das vezes é o que mais chama a atenção do publico, por isso preparei com muito carinho e me dediquei muito para fazer o meu melhor, como eu disse, essas são minhas primeiras capas e já fiquei bastante orgulhosa de mim por ter conseguido sozinha ♥



Todas elas me falaram que gostaram do que eu fiz, a mais complicadinha foi o da Rafaela, por coisa na foto dela que tinha que estar em PNG, pensa num trabalhão, já que estou aprendendo né, ainda não tenho pratica com programas mais completos, e aos poucos vou melhorando, adorei o desafio e até gostei do resultado final.
Tenho muito que aprender como baixar fontes legais ♥
Ainda estou procurando quem queira capas para seu canal, quanto mais eu fazer, melhor vou ficar, e quem sabe posso ganhar uma graninha extra qualquer dia desses. 

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

4 comentários:

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo