4 de nov. de 2016

6 opções de filmes e séries para o seu fim de semana.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês? Esse é um post coletivo, então se você não gostar dos filmes e séries que vou compartilhar aqui, é só entrar no blog das minhas migas e conferir o que elas tem por lá, o legal do post coletivo é isso rsrsrs ♥



Vamos a minha lista de filmes e séries, sou APAIXONADA pelo cinema, amo filmes e estou amando séries também, ficaria horas e horas falando sobre o assunto.


E já vamos começar lacrando real com os filmes do Harry Potter, sou muito fã gosto de todos por isso coloquei logo a coleção toda aqui, desse jeito você vai ficar o fds sem sair de casa rsrs mesmo gostando de todos os filmes eu tenho um favorito, que é o Prisioneiro de Azkaban o terceiro filme da coleção.



Um filme de aventura bastante diferente dos que eu já vi, os lugares e os personagens do filme Desventura em série são bastante peculiares e curiosos, uma história encantadora e bastante emocionante e claro, com muita ventura, sem falar que um dos meus atores favoritos faz parte do elenco, Jim Carrey esta muito diferente. 


Mais emoção que a trilogia de Narnia é quase impossível, eu AMO todos os filmes e sempre me emociono, então qualquer um que você escolher (eu recomendo começar pelo começo rsrs) não vai se arrepender.


Eu adoro animações, e essas últimas que foram lançadas estão MARA, escolhi Divertida Mente para compartilhar com vocês, eu achei ela uma animação muito adulta e que meche com a cabeça da gente sabe rsrs super recomendo ♥

AGORA VAMOS PARA AS SÉRIES ♥

Sabemos que em um fim de semana é meio impossível você assistir uma série inteira, então, você pode considerar essa parte do post "opções de séries para ver até o fim do ano" assim fica muito mais fácil, né.


Eu nunca fui fão do super-homem, então por esse motivo eu sempre passava reto quando via Supergirl, meu namorado que encontrou essa série que só tem disponível a 1º temporada na Netflix, gostei tanto que não assitia outra coisa a não ser ela rsrs. 


Sabe quando você começa a assistir uma série e quando vê, sua família toda esta acompanhando com você? Então, Prison Break foi essa série, toda minha família esta amando e esperando ansiosas para a nova temporada. Até fim um vídeo falando sobre a série.




Agora vou sempre gravar vídeos de séries lá no meu canal, se você não conhece, vai lá conhecer ♥

Tenho muitas outras séries para indicar, mais se eu foi falar todas as que eu gosto e acompanho esse post vai ficar muuuuuito longo, e aos pouco eu vou liberando lá no Youtube vídeos sobre o assunto.

Não deixe de ver o post das outras meninas que sobre o mesmo assunto, todos eles estarão na listinha aqui embaixo.

Hilsa: https://www.youtube.com/c/vidabonita
Luh: http://www.luhcastt.com
Louise: http://www.louisefernanda.com
Mib: https://www.youtube.com/channel/UCGoifCi6-AZ6rYBINhShOvA

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY



5 comentários:

  1. Prison Break e Harry, são vida né?, eu amo os filmes do Harry, são meus favoritos, e gosto também de Prison Break, no momento eu estou amando a série the walking dead, estou na sétima temporada!

    ResponderExcluir
  2. De todos os filmes e séries que você sugeriu, só não vi ainda Super Girl e Prision Break... todos os outros adoroooo. Super indicações :D

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super Girl já está naminha lista! Vou deixar divertidamente na minha lista para ver... Suas indicações foram ótimas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Narnia <3
    acredita que não gostei de supergirl? Achei chatinho sei lá e não gostei da história dela ser praticamente a mesma do super homem. E adoro prisonbreak! tenho uma super queda pelo Michael

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro todos os filmes da indicação, sem exceção.. Já a série nunca tive interesse nela também, mas vou colocar já na minha lista.. Hahaha Amei o post e as indicações. <3 Beijos!!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo