17 de out. de 2016

Série: 8º temporada de The Walking Dead ?

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês?
Vocês não vão acreditar no que eu fiquei sabendo, minha série preferida pra toda vida vai ter sua 8º temporaaaadaaa, ai meu coração. Ainda nem saiu a 7º e eu já quero a 8º a 9º, e muitas outras rsrsrs.



A emissora AMC anunciou a novidades nesse domingo (16/10) exatamente uma semana antes do retorno da serie, que esta prometendo muito heim (mais ansiosa que eu, só duas de mim).



"É uma alegria me juntar a Robert Kirkman, Scott Gimple e algumas das pessoas mais esforçadas na televisão para trazer The Walking Dead aos fãs. E, mais importante, obrigado a esses fãs por darem vida a essa série extraordinaria conosco", disse Charlie Collier, presidente da emissora.


INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

2 comentários:

  1. e eu parei na metade da sexta temporada :(
    tenho que retorna-la, amo TWD mas tinha que da um tempinho de tanta morte. rs

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita porque eu adoro rsrs mais a sexta temporada foi a melhor na minha opinião.

      Excluir

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo