6 de out. de 2016

Look total preto para usar durante o dia.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês?
Quem aqui AMA preto, e quer usar em "quase" todos os ocasiões mais não sabe muito bem como usar as peças total black durante o dia? Então vem comigo, que no post de hoje tem VÁRIAS inspirações de looks incríveis para você copiar e usar sua cor predileta durando o dia também.


Para muita gente os loks mais escuros só vai dar certo se forem usados a noite, ainda mais ele completamente preto, mais aqui vamos ver que isso não é verdade, e que podemos sim, usar e abusar do preto durante o dia, sem parecer nada vulgar.




Tem que fale que a cor preta faz a pessoa sentir mais calor, sera que isso é verdade, ainda não sei. O que eu sei é que ela deixa o corpo e o estilo da mulher ainda mais bonito e mega desposado quando é usado da forma correta.

EU LOVE PRETO
aquela que usa palavras em inglês junto ao português kkk

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

3 comentários:

  1. Eu amo preto, uso sempre que dá. Essa coisa de roupa preta faz a gente sentir mais calor, nem acontece comigo haha... Os looks totais preto são incríveis, já usei muuuito!! Adorei o post, e as inspirações que você separou.. Amei o blog também.. Parabéns e muito sucesso para você!! Beijos..

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo preto! Tanto de dia quanto à noite haha

    ResponderExcluir
  3. Meeuu Deus preto é liindo né?! deixa a gente tão chic!! eu amo rsrsrs, adorei os looks em? arrasou no post <3

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo