19 de out. de 2016

Inspiração: Fantasias dos Youtuber na festa da Kah.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês?
Quem sabe da festona que aconteceu nesse domingo, a festa de comemoração de 2 milhões da Kah e da Gabbi, muitos e muitos YouTube apareceram por lá (como já era esperado), e a festa foi a fantasia, massa né.

*As donas da festa, amei a fantasia da Kah, mais na minha opinião a Gabbi foi muito mais criativa com essa fantasia fofa de unicórnio. Obs: O Rodolfo lá atrás que engraçado kkk.


Nesse post separei as fantasias que eu mais gostei e achei criativa ( daqueles que eu sigo e consegui ver as fotinhos), tenho certeza que muito mais fantasias legais apareceram por lá, mais das que eu vi, essas foram as mais legais.


A Nah e o Erick sempre arrasando nas fantasias que fazer par não é mesmo, eles até fizeram um mistério no snap e instagram com os fãs, ano passado em uma festa eles foram de Alice e chapeleiro maluco, amei o Petter Pan e a Sininho desse ano.


Outro casal que formaram par até nas fantasias foram a Taci e o Fer, sempre lindos, sobre a fantasia da Taci eu achei linda, mais estranhei ela com cabelo preto, muito diferente né? Uma ótima inspiração para os casais que querem ir de par pra festa.


Que fofinho o Leandro ficou, e a Fabi também, mais acho que seria mais legal se ela fosse com uma fantasia de Jessie, não é mesmo? E a Jessie também é ruiva rsrs mais ficaram lindos, os dois.


A Niina e seu namorado estavem fofos, o sorriso desse rapaz mega combinou com a fantasia dele rsrs quem mais concorda comigo? A Niina já tinha feito um turorial da Alerquina no seu canal. O Rodolfo foi muuuuito criativo em ir de Elsa, ameii.. E não poderia deixar de mostrar a fantasia MARA de chapeuzinho vermelho ♥

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

Um comentário:

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo