21 de out. de 2016

É tendencia: Tênis branco.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês? Mais um post sobre #tendencia aqui no blooog ♥ e hoje vamos falar sobre os maravilhosos tênis brancos que não saem dos pés das mulheradas e homens também, de todos os cantos do mundo. (sei que já tem post demais em vários outros site, mais eu queria fazer o meu post, e contar o que eu acho sobre isso rsrs)




De todas as novas tendencias lançadas nesses últimos tempos o tênis branco é provavelmente o mais usado por todos, ele é tão queridinho que aparece nos looks das principais fashionistas e até mesmo em passarelas de desfiles de moda, eles são confortáveis e combinam com vários estilos e ocasiões, vamos ver algumas inspirações.


O tênis é MARA, mais esse look é demais não rsrsrs





Se colocar no google imagens de inspirações com tênis branco, você vai ficar louca com tantas fotos legais e mega inspiradoras, não custa nada depois de ver o post e comentar rsrs você ir lá da uma olhadinha no que mais tem por lá.


Sejam eles look para dia, noite, festas, passeios, o tênis branco sempre deixa ele mais estiloso e despojado (na minha opinião), com vestidos, saias, jeans e até mesmo com os longos, que eu adoro ficam combinandinho, amei o tênis branco e sem sombra de duvidas já esta na minha lista de desejos.

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo