4 de out. de 2016

É tendência: Sapatos metálicos.

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês?
Um post cheio de coisa boa, cheio de coisa metálica rsrsrs e quando estou falando coisa, estou me referindo a sapatos, vários modelos de sapatos para todos os gostos e todos metálicos.



Hoje em dia é difícil você entrar em uma loja de calçados e não dar de cara com algum modelo metálico, uma peça muito estilosa e com várias marcas e preços diferentes (que é uma MARAVILHA) essa moda pegou com força! Grudou na cabeça -ou melhor, no pé- e não vai sair tão cedo.





Da pra combinar com qualquer look, esportivos, minimalistas, coloridos, neutros, para o dia ou noite, qualquer look mesmo, seja você mais "simples" na hora de montar seu look ou mais "ousada".



Tem quem goste e tem quem não gosta, eu estou na lista das que AMA, e quer muito #euquero #presenteon rsrsrs, particularmente eu prefiro os que são fechados, acho mais diferente, mais moderno, usaria tranquilamente, sem nenhum problema ♥


Eles são DIVOS, e eu tenho certeza que não vai sair tão cedo das ruas e dos pés, quem já tem o seu sempre fala que é super confortável ♥ MÃÃÃÃE EU QUERO.

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

Um comentário:

  1. esses sapatos estão muito tendencia mesmo <3
    acho muito lindo, principalmente os tênis!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo